O primeiro beijo, um selinho tímido sob uma árvore após muita conversa no bar. Nossa primeira noite juntas e o dia que revelamos nossos segredos mais íntimos.
Nossas viagens. A primeira foi para Capitólio. A Érika me fez enfrentar meus medos ao fazer a trilha que levava a uma cachoeira maravilhosa. O céu da pousada... Depois Florianópolis, a primeira vez que andei de avião, as praias de uma beleza única, a balada que só tocava música latina e estava lotada de argentinos, A inesquecível viagem para o Rio de Janeiro, a cerveja na Urca, o Morro de Santa Teresa, a escada do Severó na Lapa; o show do Arnaldo Antunes no Circo Voador. A minha primeira viagem internacional, o bairro de San Telmo na Argentina e o Fun Fun no Uruguai. Os uruguaios são muito muito acolhedores e adoram brasileiros! A vinicola, a Casa Pueblo com seu ritual no por-do-sol, a graciosidade de Colonia do Sacramento e seu entardecer repleto de cores. Preciosidades do Uruguai.
Quando a Erika foi chamada para trabalhar em Santos fiquei abalada. Fomos para Barretos e eu estava chorando porque ficaria sem ela E minha mãe, já com a saude debilitada, deslocou-se da sala até os fundos para conversar conosco. Então ela chorou e e nós também. Minha mãe transbordava amor.
Um dia eu estava bem entristecida e sentindo-me desamparada e minha sogra, D.Lenise, aproximou-se e disse que eu era como uma filha para ela.Senti-me querida e aconchegada. É imenso todo carinho, preocupação e proteção que ela sempre dispensou a nós.
A naturalidade e a alegria demonstrada pelo meu pai quando recebeu a noticia do do casamento, Com aquele humor que lhe é peculiar, perguntou se adotariamos o Romeo.
Somos muito felizes pela nossas famílias que não só nos aceitaram como também apoioaram o nosso amor.
A mudança para São Vicente. Cenário deslumbrante, mar e montanhas adentrando o apartamento.
A felicidade do Romeo na praia desde a primeira vez que pisou na areia com a patinha operada. Correu feito coelho e pulou ondinhas. E toda vez que lá ele passeia, vivencia como se fosse a primeira vez.
O pedido de casamento em Camburizinho. Emoção!
E o que estamos vivendo agora, organizando nosso casamento. Mal posso acreditar no que está por vir. É um sonho que eu já havia guardado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário